Winetwork
Boa noite, Visitante | (0) Minhas Cotações | Entrar
Serviços

Faça o download do formulário de RMA clicando no botão abaixo:

Download RMA

Endereço para envio do formulário de RMA:

WiNetwork - Av. Eng. Francisco de Paula Souza, 2226, Vila Georgina, CEP 13043-670, Campinas, SP
Fone: (19) 3396-9914 (19) 3396-9912

POLÍTICA DE GARANTIA E RMA


Prezado cliente,

Com a busca a excelência e no atendimento diferenciado ao cliente, a Wi Network adota diversos procedimentos para evitar ao máximo que seus clientes tenham que acionar nossos serviços de garantia e/ou RMA. Porém, se assim necessitar, logo abaixo estão descritos alguns critérios para utilização de nossos serviços de garantia de RMA.

DESISTÊNCIA DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO.

Pedidos de desistência da compra ou de troca de mercadorias por arrependimento ou por insatisfação são aceitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento das mercadorias e desde que respeitadas as condições abaixo:

- No caso de desistência da compra, é necessário a apresentação do documento fiscal de devolução.

- No caso de RMA de mercadorias, enviar documento fiscal de remessa para reparo.

- Em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e da empresa, etc.

- O frete é de inteira responsabilidade do cliente.

- Não aceitamos envios de mercadorias com valores do frete a cobrar.

Importante: Somente será aceita desistência de compras realizadas pelo nosso site ou televendas.

Insatisfação: São situações em que o cliente desiste da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento, porém após a entrega ter sido realizada, de forma que é necessário entrar em contato com a nossa equipe comercial para efetuar a troca da mercadoria ou a restituição do valor.

A Wi Network se reserva o direito de cobrança das despesas posteriores referentes a retirada da mercadoria na posse do cliente:

- Casos que demandarem a presença de nossa equipe técnica , será cobrada uma taxa acordada com o cliente.

1- GARANTIA

1.1- Após o recebimento do produto, uma vez identificado que a procedência de compra não se originou na empresa, o produto será imediatamente devolvido ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido, com frete pago pelo cliente.

1.2- Os equipamentos adquiridos na Wi Network, têm um período de 3 meses de garantia a contar da data de compra do mesmo. Valida as exceções de alguns equipamentos no qual a empresa fornece um tempo diferente de garantia.

1.3- Equipamentos com problemas gerados por fatores naturais, como porta Ethernet queimada devido a descargas elétricas ou raios com indícios claros de queima de componentes, perderão automaticamente a garantia e serão imediatamente devolvidos ao cliente.

1.4- Não serão aceitos, nem inspecionados equipamentos que não estiverem descritos no formulário de RMA, os mesmos serão devolvidos da mesma maneira com que chegaram à empresa.

1.5- Equipamentos que apresentarem o lacre de garantia da empresa violado por tentativas de reparos desautorizados, mau uso ou acidentes, perderão a garantia e serão devolvidos ao cliente.

1.6- Não serão trocados equipamentos que estejam em perfeito funcionamento de suas funções, por motivos de não conhecimento da tecnologia e de instalação dos mesmos.

1.7- Todos equipamentos enviados para a troca ou RMA devem estar obrigatoriamente, acompanhados de suas fontes de alimentação. Se tal fato não ocorrer, o equipamento não será analisado e será reenviado ao cliente.

1.8- Itens chamados de “consumíveis” (Fonte de alimentação, adaptadores AC, fusíveis, cabos, pigtails) não serão cobertos pela garantia.

1.9- Os produtos que estiverem com o prazo de garantia vencido, não serão analisados e o mesmo será reenviado ao cliente.

1.10- Os prazos para a manutenção de todos equipamentos serão analisados por um período de 10 a 20 dias úteis a partir da data da chegada do equipamento na Wi Network, exceto produtos que não estiverem no estoque, os quais demandarão um prazo maior.

A WI NETWORK RESERVA AO DIREITO DE NÃO ACEITAR O PRODUTO QUE ESTEJA FORA DAS ESPECIFICAÇÕES ACIMA DESCRITAS.

Fica porém, previsto um acordo bilateral entre as partes para situações adversas não consideradas nesse instrumento.

2- ENVIO DE MERCADORIAS

2.1- A Wi Network não se responsabiliza pela retirada do produto defeituoso nos correios ou em qualquer outro local.

2-2- Envie o seu produto para:

A/C WI Network - Av. Eng. Francisco de Paula Souza, 2226, Vila Georgina, CEP 13043-670, Campinas, SP

2.3- Retire do produto qualquer tipo de marcação feita com pinceis atômicos, etiquetas adesivas ou similares que não sejam de identificação, utilizados pela WI NETWORK. Caso isso não ocorra os equipamentos serão considerados como danificados fisicamente.

2.4- Todo produto enviado para a garantia ou RMA, deve vir através de frete pago.

2.5- A falta de preenchimento de algum campo do Laudo Técnico será considerado como equipamento desacompanhado de laudo, ocasionando a devolução do mesmo, como já descrito acima.